quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 4

(JB):Vamos almoçar comigo?axo que agora que o movimento tá menor ii eu tô disfarçado dá pra almoçar mais tranquilo...
(vc):Por mim tudo bem,i por vc (nome do amigo)

(Seuamigo):Tá bom,vamos..
Vcs almoçaram i ficaram conversando um pouco Justin fazia vc rir como nunca,parecia q vcs já se conheciam a tempo
Vc onn*
OMG não tô nem acreditando que o (nome do amigo) se deu bem com o Justin,ele nem suportava o Juss,aah maiis agora q ele conheçeu o Justin melhor ele viu o quanto ele é legal
Vc off
Justin onn*
Eu estava no restaurante indo almoçar,quando veio uma multidão até mim,eu procurei atender a todos,mas,quando olhei para um lado vi uma garota chorando,aquilo me tocou o coração,nessa hora me disfarçei i fui até ela,quando conversei com ela vi q ela era uma belieber e estava chorando pq não conseguia chegar até mim...ela percebeu q era eu aí começamos a conversar...quando fomos interrompidos por um garoto,ela mi apresentou i disse q é o melhor amigo dela...ela disse q estava com fome aíi nos fomos almoçar nos divertimos muito,era como se já nós conhecemos a tempo...aah ii o (nome do amigo) i a (seunome) são muito legais
Justin off
Vcs terminaram de almoçar...
(JB):(seunome) me passa seu celular?
(vc):xxxx-xxxx
(JB):Valew,depois ligo pra vc pra gente conversar...
(vc):Ok,Juss eu i o (nome do amigo) temos que ir já são 16:00
(JB):Tá bom,xau (seuapilido),xau (nome do amigo)
(vc ii seu amigo):Xau Justin *-*
Vcs chegaram em casa,vc subiu pro seu quarto,tomou banho e colocou essa roupa:

Vc onn*
Cheguei em casa tomei banho ii coloquei um pijama porque não ia fazer nada mesmo...
Fiquei assistindo TV no meu quarto até umas 18:30,quando meu celular tocou:
ligação onn*
(eu):Alô?Kem é?
(Pessoa):Oii (seuapilido) é o Justin
(eu):aah oii Justin....
(JB):(seunome) eu te liguei porque os meus amigos vão vim aqui em casa ii vamos fazer uma noite do pijama...vc ii o (nome do amigo) querem vim?
(vc):Siim,vou conversar com minha mãe i se ela deixar nós vamos
(JB):Ok (seuapido),posso passar aí pra buscar vcs 20:00??
(vc):Pode sim,até,bjoos..
(JB)Bjoos,até mais terde
ligação off
Eu desliguei o celular i fui conversar com minha mãe i com o (nome do amigo),contei a história toda pra ela i ela deixou eu i o (apilido do amigo) irmos dormir na casa do Juss...
Eu troquei de roupa:

E descii,o (nome do amigo) tava me esperando...
Quando alguém tocou a campainha
Eu atendi era o Juss... eu o comprimentei com um abraço ii quee abraço
Eu ii o (apilido do amigo) nos despedimos dos nossos pais i fomos com o Justin...
Chegando na casa do Juss....
CONTINUAA?

domingo, 25 de dezembro de 2011

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 3

Vcs foram no restaurante e chegando lá vc viu.... O Justin
Vc onn*
OMG É O JUSTIN DREW BIEBER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...EU VOU TER QUE IR ATÉ ELE
Vc off
(vc):(apilido do seu amigo) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o Juss tá akii no mesmo restaurante que eu??OMG eu tô sonhando née?Só podee!!
(seuamigo):(risos)Aii aii vai começar essa chatura(ele falava isso só pra te irritar)
(vc):Aaah vc sabe que eu amo o Juss,i eu vou lá nele...
(seuamigo):Vc é doida??Ele tá cercado de seguranças!!
(vc):Mesmo assim eu vou(**vc disse indo em direção ao Justin)
(seuamigo):Peraíi,eu não vou deixar vc ir sozinha...
Vcs foram até lá,mas,tinha muita gente i vc não conseguiu ver o Justin de perto...
De repente vc começou a chorar... de repente alguém vêio falar com vc
(xxxxx): Porque vc está chorando garota?
(vc):Eu nunca vou conseguir ver o Justin no meio de milhares de beliebers(**vc disse sem olhar para a pessoa)
(xxxxx)Never Say Never...,
Vc onn*
OMG eu conheço essa voz... Nãao..não pode ser
Vc off
Vc olhou para a pessoa ii confirmou sua suspeita,sim era o Juss
(vc): OMG ée...vc...me..es..mooo??(vc disse gaguejando)
(JB):Sim,mas não fala nadaa eu me disfarçei para não me reconhecerem...maas..eu senti algo inexplicável quando vi vc chorando...Não suporto vê garotas tão lindas assim chorando
(vc): Awn Justin...
De repente vcs foram interrompidos pelo seu melhor amigo...
(Seuamigo):(seunome) eu te procureii atée,nossa pq vc saiu correndo i chorando??
(vc):Eu não ia conseguir ver o Justin i só quem é belieber de verdade sabe o quanto dói tentaar i não conseguir ver seu ídolo.. Aaah ii esse akii é o Justin ele mi viu chorando i vêio ver oq aconteceu...Iii Juss esse aki é meu melhor amigo(nome do amigo)
(JB):Aah oiii (nome do amigo) prazer(sorri e estende a mão para comprimentar)
(Seuamigo):Prazer(pega na mão do Justin)
Passou uns 30 minutos a multidão já tinha diminuído..
(vc):Aaaii gente a fome bateu de novo(risos)
(seuamigo):(risos)
(JB):Vamos almoçar comigo?axo que agora que o movimento tá menor ii eu tô disfarçado dá pra almoçar mais tranquilo...
(vc)...
Contiinuaaa?

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 2

O vôo saii,o tempo passa ii chegando em Atlanta....Vcs pegaram um táxi i foram até a casa q seu pai tinha comprado... A casa era assim:

(vc):Paii a casa é liindaa OMG
(Suamãe):Nossaa...concordo com vc (seunome)
(Seupai): (risos) Q bom q vcs gostaram....E vc (nome do seu amigo) oq achou?
(Seuamigo): Muito louca heeim(sorri olhando admirado pra casa)
(vc): Pai,onde fica meu quarto?Tô afim de durmir já tá tarde i eu tô muito cansada...
(Seupai): Tá bom filhaa,seu quarto é no segundo andar no corredor a priimeira porta a esquerda... Aaah o quarto que o (nome do seu amigo) vai ficar é o quarto na frente do seu.
(vc):Tudo bem...Bom já vou indo gentee...Boa noite...Anjuuh vaai subir agora?
(seuamigo): Vou siim..
(seupai i suamãe):Boa noite gente.. Juízo(risos)
Vcs sobem i vão dormir....
No dia seguinte vc acorda toma banho e veste essa roupa:

Vc passa no quarto do seu amigo ii vê que ele não estava lá... então vc desce,seus pais já tinham ido trabalhar e seu amigo tava assistindo tv na sala...
(vc):(sorri) (dá um abraço nele**) Bom dia melhorzúdo (risos)
(seuamigo):Bom diia lindaa,nossa já tá arrumada??Onde vc vai??
(vc): (apilidodele) eu tava pensando em dá uma volta pela cidade..dizem que é lindaa.. Vamos?
(seuamigo): Jaée,espera aí que eu vou subir pra trocar de roupaa
(vc):Anda logo U.U (risos)
Ele sobe e enquanto isso vc ficou assistindo tv... Passa uns 20 minutos ele desce
(vc):Eiitaa mano q demoraa(risos)
(seuamigo):Olha quem fala O.o(risos).. Vamos logo
Vcs andaram um pouco na cidade,quando deu 14:00 vc já tava quase morrendo de fome...
(vc): Já tô com fome(risos).. Vamos naquele restaurante alii(vc disse apontando)??
(seuamigo):Vamos,também tô com fome..
Vcs foram no restaurante e chegando lá vc viu ....
CONTINUA???

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 1

Vc é uma garota normal de 15 anos que mora no Brasil,num dia qualquer seu pai recebe uma propósta de emprego para vcs se mudarem pra Atlanta...Vc onn*
Nossa que ótimo,maass... ii o (nome do seu melhor amigo)...aaii qq eu faço?Eu sempre tive uma queda por ele e acho q não vou suportar ficar longe dele.... Aaaaah maiis o Justin Bieber meu maior ídolo mora lá em Atlanta.
Aff meu deus qq eu faço?

Vc off
(vc): Paai vc sabe que eu sou muito apegada ao (apilidodoseuamigo) ii axo q não vou conseguir ficar longe dele
(Seupai): Filha eu já sabia que vc ia ficar triste por causa disso,ii por isso decidi que se os pais dele deixarem ele pode ir com a gente
(vc): Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah(griitos estéricos) paaaai eu te amo... vc é o melhor paaii desse mundo
(Seupai): Se apresse filha nós vamos amanhã... Também te amoo, agora vai lá
Vc liga pro seu melhor amigo,conta tudo pra ele ii os pais dele tinham deixado ele ir,pois vcs se conheciam a muito tempo ii eram como irmãos
Vc passa o resto do dia arrumando suas malas e no pc.. Quando já eram 23:30 vc desliga o pc e vai dormir
No outro dia ...
Vc acorda 7:30,pois vcs iam sair de casa ás 9:00 e o vôo ia sair ás 10:00... Vc toma banho e veste essa roupa:

Vc descem 8:15 pra tomar café e sua mãe i seu pai estavam lá...
(vc): Bom dia genteee
(Suamãe e Seupai): Bom dia (seu apilido)
Vc toma café e fica vendo tv... já eram 8:45 quando alguém tocou a campainha...
(vc): Deixa q eu atendo... Deve ser o (nome do seu amigo)
Vc vai atender era o seu melhor amigo,vcs ficaram conversando um pouco e 9:00 vcs vão pro aeroporto...
O vôo saii,o tempo passa ii chegando em Atlanta....
Continuaaaaaaaa??