segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 15 (CAPÍTULO HOT)

Chagando lá o Jeremy tava lá com a Jazzy ii o Jackson (vc não conhecia o Jeremy,nem os irmãos do Juss pessoalmente)
(JB):Oii paai (**Disse abraçando o Jeremy)
(Jeremy):I aê fiilhão...'
(JB):Pai essa é a (seunome)
(Jeremy):Oii (seunome)..(**Diisse te abraçando)
(Jeremy):Éh filho vc tem razão ela é mesmo linda
(vc):(**Sorri i fika vermelha)
(JB):Paai cadêe a Jazzy ii o Jackson?
(Jeremy):O Jackson tá dormindo ii a Jazzy tá briincando...
(Jazzy):JUUSTIIIIIIIIIIN (**Ela gritou pulando no colo do Justin)
(JB):Oii minha princesinha q saudade de vc...(**Ele disse dando um beiijinho na testa dela)...Jazzy essa akii é minha namorada a (seunome)
(Jazzy):Oii (Seunome)'... vamoos bliincar comiigo?(**ela disse te puxando pela mão)
(vc):Claro Jazzy...De q vc quer brincarr meu bem?'
(Jazzy):Pode ser de priincesaa?
(vc):Pode siim
Vc ficou brincando um pouco com a Jazzy até q o Juss foi lá chamar vcs pra jantarem
Vc desceu com a Jazzy,vcs jantaram... Passou uns 30 minutos '
(Jeremy):Já tôo indo gente... já tá tarde
(Jazzy):Papai eu keloo blincaar com a (seuapilido)
(Jeremy):Depoiis te tragoo akii de novo pra vc brincar com ela Jazzy
(Jazzy):Êbaa'
Elees se despediram ii foram embora,vc ii o Juss se despediram da Pattie ii foram pro quarto dele
Vc foi tomar banho ii vestiu essa roupa pra dormir:

(JB):Amor vc tá muito linda (**Selinho)
(vc):Aaah obriigada meu amoor'
O Juss tomou banho ii saiu com uma cueca box branca
Vc onn*
Saíi do banheiro ii fikei esperando o Juss na cama,ele foi tomar banho,passou um tempo ele voltou com uma cueca box branca OMG ele é mtt dlç'
(JB):E aêe amor como eu tôo?'
(vc):Amoo-orr vc táa ée....(Pausa) mtt lindo(**vc disse gaguejando ii olhando ele da cabeça aos pés)
(JB):(**Ele fooi até a cama ii te beijou)
Vc off
O beijo tava fikando muito hot,o Juss sorriu maliciosamente pra vc ii vc sorriu de volta,dando a entender q estava preparada jáh
(JB):Tem certeza q vc quer amoor?
(vc):Nunca tive tanta certeza...
Vcs voltaram a se beijar o Justin tirou sua blusa,depois ele tirou seu short vc tava só com as peças intimas,vc rolou por ele ii fikou por ciima delle...Vc arranhaava as costas dele,oq deixava ele louco...
Elle começou a beiijar seu pescoço ii foi descendo,ele tirou seu sutiãn,ele apertava ii masagiava seus seiios ii vc gemiia baixinho no ouviido delle,Vc tirou a cueca dele ii fikou impressionada com o tamanho do Bieberzão...Elle tirou sua calçinhaa ii quando ele ia começar a penetração
(vc):Amoor a camisinha
(JB):Vou pegar amoor
Ele abriiu uma gaveta pegou a camisinha ii colocou
Ele voltou a cama ii começou a penetrar...no começo era devagar ii vc já tava quase emplorando pra ele ir mais rápido...
Depois,fiikava cada vez mais rápido ii vcs gemiam no ouvido do outro
Vcs fiicaram "briincando" por mais um tempo até q vcs fikaram exaustos
(vc):Amoorr vamos tomar banho?
(JB):Vamoos siim amor
Vcs tomaram banho juntos,na banheiira,depois do banho vc vestiu essa roupa:

(JB):Vc cada vez mais gostosa néh amoor
(vc):(**sorri)...Vc q éh meu gostoso...Essa foi a melhor noite da minha vida
(JB):Da minha também amor... Foi a primeira de muitas (**sorri malíciosamente ii te beija)
(vc):Amoorr vc não vai se trocar não??
(JB):Tava até esqueçendo (**risos)
O Juss saiiu com uma cueca assim:

Vcs se deitaram na cama ii dormiram

No diia seguiintee...
CONTIINUA AMOOREES?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 14

(vc):Aii Justin eu não seii me desculpa,eu vou estragar sua carreira,aai meu Deus ii oq as Beliebers vão fazer?(**vc disse chorando muito)
(JB):Amor nunca repita isso,vc não vai estragar minha carreira ii as minhas Beliebers vão te adorar eu tenho certeza(**ele disse te abraçando)
Todos tentaram te acalmar...quando vc tava mais calma vcs foram lanchar numa lanchonete láa
Os garotos foram pedir enquanto vc ii as meninas ficaram sentadas na mesa esperando eles
Vc onn*
Eu mi acalmei um pouco,a gente foi lanchar,enquanto os meninos pediam nosso lanche,eu ii as meninas fikamos sentadas na mesa,até q se aproximaram uns garotos
(Garoto 1):Oii gatiinhaas,podemos nos sentar com vcs?
(Jass):Eii garoto se ligaa a gente já tem namorado
(Garoto 2):Haha nervosinha néh,bem do jeito q eu gostoo..
(Garoto 4):Nós não somos ciumentos
(vc):Aff mano,vcs demoram a entender néh??
(Garoto 3):Outra nervosinha?
(vc):Vou te mostrar kem tá nervosa akii garoto(**vc tava se aproximando pra dár um tapa na cara dele,quando ele apertou seu braço ii puxou
(vc):Aii garoto seu piscicopata...Tá mii machucando(**vc tentava se soltar mais ele era mais forte q vc)
Vc off
Justin onn*
Eu ii os garotos fomos pediir um lanche enquanto as garotas fikaram na mesa,quando voltei me deparei com um cara segurando o braço da (seunome) ii tava machucando ela
(JB):SEU RETARDADO,SOLTA MINHA NAMORADA AGORAA
(Garoto 3):Aaah é o Justin Bibaa??Ele é seu namoradiinho?
(vc):É sim seu idiota,ii olha bem como vc fala com meu namorado(**vc deu um chute nakelle lugar nelle ii ele caiu)
Graças a Deus a (seuapilido) consiguiu se soltar,aproveitei q ele tava caído no chão ii dei um soco na cara dele,os amigos dele tentaram mi bater mas as meninas seperaram...
Nós nem esperamos o lanche chegar ii fomos embora...
Justin off
(JB):Amor vc tá bem??Akele idiota te fez alguma coisa??
(vc):Tô bem amor,só meu braço tá um pouco dolorido...
Vcs chegaram na casa do Justin,o povo foi embora ii só fikou vc ii o Juss
Vcs subiram pro quarto dele
(vc):Aii amor semana q vem voltam as aulas...
(JB):Amor qq vc axa de estudar em ksa comigo??
(vc):Aaaah amor tem q ver se meus pais vão deixar ii se o Scooter ii a Pattie tbm vão deixar
(JB):É mesmo amoor,mas,vamos olhar com eles
(vc):Ok'
(JB):Amor dorme akii hoje de novoo (**cara de safado)
(vc):Tenho q ver se mnha mãe deixa amor ii tenho q buscar roupa
(JB):Ok amor,vamos lá na sua casa
Vcs foram pra sua casa não tinha ninguém lá...Vc estranhou
Vc olhou ii tinha um bilhete pregado na geladeira:
Filhaa,eu ii seu pai tivemos q fazer uma viajem de última hora a traalho,não seii quando vamos voltar,já converseii com a Pattie ii ela disse q vc pode fikar lá na ksa dela até eu ii seu pai votarr...
Bjos filhinha
Te amo
PS:Tem dinheiro no meu guarda roupa se vc precisar
Ass:Mamãae'
Vc mostrou o bilhete o Juss ii ele fikou todo animado
Vcs subiram pro seu quarto ii vc pegou algumas coisas pra levar,ii vc pegou dinheiro no quarto da sua mãe
Vcs voltaram pra casa do Justin
Chegando lá...
CONTIINUA GENTE?

domingo, 22 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 13

O Justin começou a me beijar,o beijo fikava cada vez mais hot,elle me prensou contra a parede ii foi mi levando até a cama,elle tava começando a tirar minha blusa quando o empurrei levemente
(JB):Oq foi amor?
(vc):Aaah Juss eu axo q eu ainda não estou preparada,mi desculpe(**disse deixando uma lágrima escorrer)
(JB):(**Limpando sua lágrima)Amor,tudo bem ii desculpa se eu forçei alguma coisa(**ele abaixou a cabeça)
(vc):(**levantando a cabeça dele):Eu te amo meu amor
(JB):Eu também te amo muito (seuapilido) ii por isso vou esperar até quando vc estiver preparada...(**Beijãao)

Aii meu Deus eu keria mais axo q não estou preparada...Tadiinho do Juss :(Ju
Vc off
Justin onn**
Eu ii a (seuapilido) quase tivemos nossa primeira vez,mas ela disse q não estava preparada,será q eu forçeei alguma coisa?
Espero q ela não fike com raiva de mim
Justin off
Vcs dormiram na cama do Juss mais não fizeram nada de mais U.U
No dia seguinte vc acordou o Juss ainda tava dormindo...
Vc deu um selinho nele,foi tomar banho ii vestiu essa roupa:

Vc voltou ao quarto ii o Justin ainda não tinha acordado...
(vc):Amooor acorda (**disse dando muitos selinhos nele)
(JB):Huuumm...Deeiixa eu dormir mais um pouquinho
(vc):Nada disso senhor Bieber
(JB):Ok ok senhora Bieber(**disse levantando indo pro banheiro tomar banho)
Ele voltou do banheiro com essa roupa:

(JB):Nossa amor,eu nem percebi como vc tá linda
(vc):Aaah amoor vc tá mais
Vcs desceram pra tomar café a Pattie tava lá
(Pat):Bom diia norinhaa,bom diia filho
(vc):Bom diia sogriinhaa(**sorri)
(JB):Bom dia mãe
Vcs tomaram café ii depois vcs resolveram chamar a galera pra ir no shopping...
Vcs ligaram pra elles ii daíi a 30 minutos elles estariam chegando na ksa do Juss
Passaram 30 minutos ii o povo chegou
(vc):Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Jass q saudadeee amiigaaah,vc sumiiu hein
(Jass):Aaah amigah q nada,minha agenda de shows anda lotada,nem férias deu pra tirar
(Cait):Oi pra vcs também
(vc):Aaah Cait vem cá (**vc disse abraçando ela)
(vc):Oii Mariana (**sorri)
(Mari):Oii meninas :)
(Jass/Cait):Oieee
Vcs ajeitaram tudo ii foram pro shopping
Lá,vcs foram pro cinema assistir um fiilme ii depois foram andar no shopping quando apareceram paparazzes ii fotografaram vc beijando o Justin...
(JB):Amor oq a gente vai fazer?
(vc):Aii Justin eu não seii me desculpa,eu vou estragar sua carreira,aai meu Deus ii oq as Beliebers vão fazer??(**vc disse chorando muito)
Continua amores?

sábado, 21 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 12

O anél era assim:

O Juss foi pagar a conta i vcs foram embora...
No carro:
(JB):Amoor dorme lá em ksa hoje?
(vc):Claro meu bem,só tenho q avisar minha mãe ii passar láa em ksa pra pegar um pijama ii uma roupa pra usar amanhã
(JB):Ok minha linda
Vcs chegaram na sua ksa,vc entrou seus pais estavam na sala
(vc):Oi mãae,oi paaii
(Suamãe/seupai):Oie filha
(vc):Mãe eu posso dormir na casa do Justin hoje?
(Suamãe):Se a Pattie deixar é claro q pode!Mas juízo em filha
(vc):Pode deixar mãae'
(Seupai):Eiita,essa ksa vai fikar vazia hoje heim...Primeiro o (nomedoseuamigo) foi dormir na casa da Caitlin ii agora vc dormir na ksa do Justin
(vc):(risos)
Vc subiu pro seu quarto foi pegar suas coisas
Vc desceu:
(vc):Papai ii mamãae já estou indo
(Suamãe/seupai):Ok,Xau filha se cuida
(vc):Xauzinho,ok
Vc foi o pro carro ii deu um selinho no Juss
(JB):Amoor já avisei minha mãe q vc vai dormir lá em ksa
(vc):Tá bom amor
Vcs chegaram na ksa do Justin a Pattie já tinha ido dormir...
Vcs foram pro quarto do Juss
Vc onn*
Nós chegamos na ksa do Justin,Pattie já tava dormindo,fomos pro quarto dele,eu fui pro banheiro me trocar:
 

Saí do banheiro o Juss tava só de cueca box
OMG Moorrii agora
(JB):Oq foi amor?Pq vc tá me olhando assim?
(vc):É que...(**longa pausa) aaii amor vc quer mi matar olha só o jeito q vc tá (**vc diisse fikando vermelha)
(JB):(**Risos,muitos risos) Aii amor,não precisa fikar com vergonha de mim,ou esqueceu q nós somos namorados?
(vc):Vc tem razão amor,desculpa
(JB):Não precisa pedir desculpas (seuapilido)
O Justin começou a me beijar,o beijo fikava cada vez mais hot,elle me prensou contra a parede ii foi me levando até a cama...
CONTIINUAA AMORES?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 11

(JB)Amor,vc quer jantar comigo hoje?Tenho uma surpresa.
(vc):Awn meu anjuuh claro q siim...Hahaa agora tô curiosa aff'
(JB):(risos):Vc vai saber o q é a noite amoor.
(vc):Ok,ok
OMG ela vai adorar a surpresa
Juss off
Vcs fikaram lá no parque namorando,vcs pareciam duas crianças correndo atrás do outro...
Vcs foram embora 18:00,o Justin te levou em ksa disse q voltaria pra te buscar pro jantar ás 20:00 ii foi embora
Vc foi tomar banho ii se arrumar...
Vc tava assim:

Vc arrumou seu cabelo assim:

E sua makee tava asim:

Vc desceu,seus pais ii seu amigo estavam lá em baixo:
(Seupai):Nossa filha vc tá linda,o Justin é um garooto de sorte,awn minha princesinha cresceu tão rápido
(vc):(risos) Paai...
(Seupai):Tá,pareii filhiinha
(Suamãe):Onde vc vai (seunome)?
(vc):O Justin disse q ia mi levar pra jantar ii ia fazer uma surpresa...
(Suamãe):Aaah entendii filha,mas não se esqueça q semana que vem voltam as aulas
(vc):Nem mi lembre disso mãe
(Seuamigo):Affz,Néh (seuapilido)
(vc):(risos)
A campainha toca,vc foi atender era o Justin,vc abriiu a porta deu um beiijão nele,elle te elogiou ii tal's ii vc griitou:
(vc):MÃAAEE EU II O JUSTIN JÁ ESTAMOS INDO
Vc nem esperou ela responder ii foi...
O Juss abriiu a porta do carro pra vc vc entrou ele entrou ii vcs foram..
Chegando lá o luugar era assim:

(Vc):Uaau amoor,q liindo
(JB):Aaah miinha liinda sabiia q vc ia gostar(**selinho)
Vcs entraram,pediram um prato lá,o prato chegou vcs comeram,depois disso o Justin pegou na sua mão ii falou:
(JB):Amoor eu sei q a gente só namora a três meses mais sabe,vc é muito perfeita,linda,maravilhosa,vc é tudo q eu sempre quis (seunome)...Nunca pensei q iria encontrar uma garota assim como vc minha liinda...EU TE AMO (seunometodo) ii nada nem ninguém vai mudar isso...(**elle disse tirando do bolso uma caixinha)
(vc):(**chorando muito)Justin eu te amo muito muito muito,vc nem imagina o quanto meu amoorr...Vc é o único garoto q mi fez sentir isso...EU TE AMO ALÉM DO AMOR
(JB):Aaah amoor não chora...(**elle disse limpando suas lágrimas)
(vc):Awn vc mi faz tão feliiz(**Beijão)
(JB)Intão minha linda...Quero te pediir uma coisa:Eu quero oficializar nosso namoro i vc amor?
(vc):Claro amor...
(JB):(**Tirando um anél da caixa)Eu comprei pra vc amor...Acheii a sua cara...Na verdadee minha mãe mi ajudou a escolher (**Disse colocando o anél no seu dedo)
(vc):Aaah amor não precisava...Te amuh tanto
(JB):Te amo mais
O anél era assim:
....
Contiinua gennteeee?

domingo, 15 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 10

Vc onn*
Assim se passaram 3 meses,o Justin éh um ótimo namorado,meus pais aceitaram bem nosso namoro,Pattie é uma ótiima sogra ii tipo ela é uma segunda mãe pra mim...
Eu ii o juss sempre estamos juntos,ou ele aki em ksa ou eu na ksa dele...
Jass ii Chaz tão muito felizes'
Cait ii (nomedoseuamigo) estão felizes ii eles dão muito certo junto
Chris i Isa brigam de vez em quando como todo casal mas eles se amam...
Aaaaaah o Ryan faz uns 2 meses q ele tá namorando uma garota q se chama Mariana,não conversei com ela direito mas ela parece ser muito legal :)
Voltando a miim i ao Justin..
Ele ta akii hoje hahaa,melhor eu mii arrumar
Vc off
Vc se levantou,foi fazer sua higiêne matinal ii tomar banho
Vc resolveu vestir essa roupa,pois o dia tava meioo frio:

Vc foi acordar o Juss:
(vc):Amoorr acorda(**vc disse dando vários beijinhos nele)
(JB):Huuumm.. só mais um pouquinho
(vc):(**deu um beijão nele)
(JB):Acordei amor(elle disse com um sorrisão)
(JB):Nossa amor vc tá muito gata heim'
(vc):Ahh meu bem obrigada *-*
O Justin levantou se arrumou assim:

(vc):OMG meu namorado é um gato hahaa
(JB):Eu sei U.U
(vc):Nem éh convencido néh amor'
(JB):Aaah só um pouquinho...vc éh muito mais linda
Vcs desceram
Vc onn*
Eu ii o Juss descemos ii meus pais já tinham ido trabalhar...
Já era 12:20 kkkkkkkkk
(JB):Amor que tal a gente fazer o almoço?
(eu):(risos)Aaah amoor eu sou um desastre na cozinha
(JB)Eu te ajudo meu amoor
(eu):Aaaaah nesse caso tudo bem
A gente fez o almoço,fiizemos spaghetti ii comemoos,depoiis o Justin lavou a louça ii a gente resolveu dá uma volta por um parque q o Justin sabia onde era..
Eu resolvii trocar de roupa de novo kkkkkk
Fikei assim:

 (JB):Uau amor,a cada dia vc mi surpreende mais i mais
(eu):(**sorri)Te amo Justin
(JB):Te amo muito mais
Nós fomos até o carro ii fomos até o lugar q o Juss queria me levar...
O lugar era assim:

É lindo OMG'
A gente se sentou debaixo da árvore
Vc off
Justin onn*
Levei a (seu nome) para um parque muito lindo...era especial pra mim...
Resolvii falar uma coisa muito séria com ela:
(JB):....
CONTIINUAA AMORESS?
Só contiinuo quando vcs comentarem

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 9

(vc):Ok Justin,pode falar...
(JB):Nem seei por onde começar,mas... eu acho q tô gostando de vc (seunome),vc é diferente de todas as garotas,vc é linda,eu sinto algo q nunca senti com ninguém EU TE AMO (seunomeinteiro)
Vc onn*
OMG,não acredito q ele falou isso mesmo,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah euu tbm amo ele tanto
Vc off
(vc):(vc tava chorando de emoção) awn Juss q lindo vc falar isso,mas sabe,eu tbm te amo muito mais muito mesmo...
(JB):Amor não chora(ele disse a beijando)
(vc):Eu te amo Justin Drew Bieber
(JB):Eu te amo muito mais haha...Quer namorar comigo (seunomeinteiro)?
(vc):Claro amor.(vcs se beijaram)
Vcs ficaram assistindo TV ii namorando muuiito até tarde i quando deu 00:30 vcs foram dormir,Chris i a Isa tinham resolvido não voltar...
Vc vestiu esse pijama:

(JB):Meu amor vc tá muito linda
(vc):Awn amoor briigada
(vc):Onde eu vou dormir baby'?
(JB):Na minha cama (66)' (Ele disse mordendo os lábios)
(vc):Tá amor...Boa noite (vc disse dando um selinho nele)
Vcs durmiram ii no outro dia:
Vc onn*
Acordei com vários selinhos i o Justin tinha trago o café da manhã na cama pra mim
(JB):Acordou néh sua durminhocaa
(eu):(risos) kem não quer ser acordada assim todos os dias?Haha amor assim eu vou fikar mal acostumada.
(JB):(risos)Essa é a intenção..agora vamos tomar café da manhã amor
(eu):É pra já namoradiinhoo' haha
A gente tomou café da manhã na cama mesmo em meio de muitos beijos ii depois eu fui tomar um banho ii vesti essa roupa:

Saí do banheiro o Justin mi olhou da cabeça aos pés ii disse:
(JB):Nossa amor vc é muito gostosa haha,tenho muita sorte de vc ser minha namorada
(vc):Aaah Juss eu q tenho sorte de ter um namorado tão lindo como vc
(JB):Minha linda vou tomar banho rápidinho i já volto
(vc):Tá (disse dando um selinho no Juss)
Ele foi tomar banho ii eu fikei no quarto arrumando meu cabelo...Meu cabelo tava assim:

O Juss saiu do banheiro só de cueca box,meu deus ele quer mi matar aki só pode
(JB):(seuapilido) escolhe uma roupa pra mim
(eu):Ok meu amor (eu disse olhando o tanquinho dele)
Olhei no armário do Justin i peguei essa roupa:

Ele se trocou ii falou:
(JB):Amor vamos almoçar fora hoje?
(vc):Vamos sim meuu bem'
Vc off
Juss onn*
Não tô nem acreditando q eu tô namorando a (seunome), ela é perfeita em tudo q faz ii eu amo ela de verdade
Jus off
Vcs chegaram no restaurante,almoçaram ii ficaram o resto do dia no shopping
Vc onn*
Assim se passaram 3 meses...
CONTINUA GENTE?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 8

(pessoa):Oiiee filhaa...tô com saudadee
(vc):Aaah oii mãee,tbm tô com saudade...iaêe como vc i o papai estão?
(Suamãe):Nós estamos bem...i vc ii o (nomedoseuamigo)
(vc):Estamos muito bem mãe,acrediita q ele tá namorando uma amiga do Justin?
(Suamãe):Own que bom néeh filha,i vc i esse Justin tbm tão namorando?
(vc):(vc ficou vermelha de vergonha)Aaaah mãe para néehh
(Suamãe):Tá néhh,aah mais quando vcs vão voltar?
(vc):Não seii mãe,ée perto tá,não é uma viajem U.U(risos)
(Suamãe):Ok,ok...vou ter q desligar filhinha xau bjos,vc ii o (nomedoseuamigo) se cuidem
(vc):Tá bom mãee,bjoos
Ligação off
(Jass):Kem era (seuapilido)?
(vc):Era minha mãe,amiiga
(Jass):Aaah entendii *-*
Já era tarde vcs já tinham nadado,pegado sol ii tal's
O povo subiu pra tomar banho...
Vc tava assim:

Vc desceu pra esperar o povo lá embaixo,só tava o Justin lá,vc sorriu ii se sentou do lado dele no sofá
(vc):Nossa q demora desse povo
(JB):(risos) Néeh,mais o Ryan já foi embora,pq ele ia ter q resolver uns problemas.
(vc):Huumm *-*
Passou um tempo os caisais desceram...
A Cait tava assim:

(Ignorem o óculos)
A Isa tava assim:

A Jass tava assim:

(vc):Gente onde vcs vão?
(Cait):Eu ii o (nomedoseuamigo) vamos lá em casa pra ele conhecer meus pais,e depois vamos num restaurante jantar.
(Jass):Eu ii o Chaz vamos dar uma volta pelo shopping ii depois fazerr um programinha de casal
(Isa):Eu ii o Cris vamos jantar fora
(vc):Ahhh entendii,aproveitem gente haha
(JB):Vcs voltam q horas?
(Seuamigo):Talvez nós vamos dormir na ksa da Cait
(Cris):Eu ii a Isa vamos voltar tarde
(Chaz):Eu ii a Jass vamos pra casa dela depois do shopping
(vc):Ok
Eles foram ii só ficou vc ii o Justin na casa dele...
Vcs ficaram assistindo TV um pouco
(JB):(seuapilido) vamos pediir pizza?
(vc):Hahaa claro,como vc adivinhou q eu amo pizza?
(JB):(sorri) **(foi ligar para a pizzaria)
Ele voltou ii já tinha pedido a pizza...
(JB):Já pedi (seunome),eu vou pegar eu notbook pra mexer no twitter ii conversar com minahs beliebers mais lindas
(vc):(risos)..Tá bom Juss
Ele buscou o notbook ii foi pro twitter,ele twittou:
"MUITO FELIZ,ÁS VEZES A GENTE TEM QUE CRIAR CORAGEM E ARRISCAR"
Vc não tinha entendido mas vc deixou quieto...
O Juss fikou respondendo as Beliebers por um bom tempo ii de repende a campainha toca...Era o entregador
O Juss foi atender,pegou a pizza i pagou
Vcs ficaram comendo ii fazendo gracinhas haha
De repende o Justin parou de fazer gracinha ii falou:
(JB):(seuapilido) eu preciso falar uma coisa muito séria com vc
(vc):...
CONTIINUAAA AMOREES??

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 7

Vcs ficaram conversando até q o Justin desce
(JB):Iaêe gente,quais as novas aí?
(Cait):E tenho novidadees...Prestem bastante atenção!
(Povo):Ok,ok...Fala logo
(Cait):Éh que.. eu e o (nomedoseuamigo) estamos namorando(sorri)
(Povo):Urruuww
(vc):Parabéns (apilido do amigo) i Cait...(vc disse abraçando eles) Cuida bem do meu melhor em Cait U.U
Todos deram parabéns pra eles ii tal's,vcs ficaram conversando um pouco.
(JB):Gente vamos pra piscina?
(Povo): Vamos...
(vc):Meninas vamos subir pra nos trocarmos?
(meninas):Vamos
Vcs subiram e se trocaram...
Vc tava assim:

A Jass tava assim:

A Isa tava assim:

E a Cait tava asim:

Vc onn*
Eu ii as meninas nos trocamos,eu não tinha trago biquine mas a Cait me emprestou um dela...
A gente terminou de se trocar ii tavamos descendo a escada quando lembreii do protetor solar,a gente tinha esqecido de pegar,a Isa pediu pra mim ir no quarto do Juss pegar na bolsa dela,eu fui,enquanto as meninas já estavam indo pra piscina...
Quando cheguei lá me deparei com o Justin sem camisa,só de sunga aaaii eleé muito gostoso..
Eu entrei no quarto ele ficou me olhando e sorriu,eu fikei de quatro pra pegar o protetor ii de repente levei um susto com alguém sussurrando no meu ouvido:
(JB):Vc quer mi matar néh (seunome)
(eu):Hã?(risos) aii ai Juss só vc mesmo
(JB):Vc é muito gost... linda
(eu):Seu bobo (sorri)...então vamos pra piscina?
(JB):Claro baby.
Nós fomos pra piscina o povo já tava nadando,as meninas tavam pegando sol,eu mi juntei a elas
(JB):(seuapilido) se vc quiser,eu passo protetor solar em vc.
(eu):Claro Justin....mas sem gracinhas
(JB):Ok,ok
Ele passou o protetor em mim,ele deixava a mão boba escorregar algumas vezes,eu sabia q era de propósito..
Ele terminou de passar protetor em mim
(eu):Hahaa agora é minha vezz
(JB):OMG tô no céu néh
(eu):Bobo (sorri)
Eu passei protetor nele,aai aquele tanquinho delle me seduuz tanto...
Vc off
Justin onn*
Não sei oq tá acontecendo comigo,eu axo q tô gostando da (seunome),ela é diferente,ela também é muito gostosa haha,akele sorriso dela,aah para Justin ela não deve sentir o mesmo...maas kem sabee ela sinta..qq eu faço?
Justin off
Vc tava pegando sol quando seu celular tocou
Ligação onn*
(vc)Alô?Kem éh?
(pessoa)...
CONTIINUAA GENTEE?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 6

(JB):Terror...
(meninos):êebaa!!
(vc i as meninas):Se for terror eu não assisto...,
(Cris):Isa vc sabe que eu ô aki pra te proteger..haha
(Isa):Aaah se vc me protejer por mim tudo bem.
(Chaz):Amor eu tbm tô aki pra te proteger
(Jass):(sorri)Hahaa euu sei meu lindo
(vc):Ai gente vamos parando de melação aki,vcs esqueceram da gente...
(JB):Eu te protejo (seunome)...
(Povo):Uuuuuuuuhuuuuuuu tá rolando um clima aki
(vc):(sorri),gente tá bom intão vai terror mesmo...Meninos vão buscar o DVD que nós vamos fazer pipoca ii outras coisas pra comer
Os meninos subiram pra buscar os DVDs i vc i as meninas foram pra cozinha vcs fizeram pipoca,brigadeiro,suco,ii tbm tinha doritos,coca cola,sorvete...
Vcs levaram tudo pra sala os meninos tinham escolhido akele filme "A orfã"
Vcs assistiram o filme era um pouco assustador o Justin percebeu q vc tava com medo
(JB):(seuapilido) se vc quiser deitar no meu ombro ou no meu colo pode...
(vc):Tá bom Juss(vc disse se apoiando no ombro dele)
Vcs continuaram vendo o filme...
Vc percebeu q tava rolando um clima entre o (nome do amigo) ii a Cait
(vc):Justin hora q acabar o filme vamos jogar verdade ou consequência?(vc disse maliciosamente)
(JB):Ok,mas conta aêe qq vc tá armando?
(vc):Tá rolando um clima entre aqueles dois(vc disse mostrando o Juss) ii eu vou dá uma ajudinha
(JB):Nossa é mesmo,hahaa ótima ídeia (seuapilido)...
O filme acabou,ii o povo aceitou jogar verdade ou consequência...
O Justin foi buscar a garrafa ii qando ele chegou vcs começaram...
A garrafa parou em vc ii na Isa,vc pediu desafio ii ela mandou vc ir da um beijo no Juss
Vc fikou beijando o Justin um tempãaoo até q o povoo "acordou" vcs...
Vc rodou a garrafa ii ella parou no Justin ii no seu amigo...
(JB):verdade ou consequência?
(Seuamigo):Consequência U.U
(JB):(olhou pra vc maliciosamente)... dá um beijo na Caitlin
(Cait):Hãa??Euu?
(Seuamigo): O que??
(JB):Vaai logo gente
Eles se beijaram e tava na kra que eles tavam se gostando...
Vcs brincaram de verdade ou consequência mais um pouco ii depois foram dormir...
(vc):Onde nós vamos dormir?
(JB):Que tal todos no mesmo quarto?
(Povo):Táa bom
Vcs arrumaram tudo no quarto do Juss i dormiram
No dia seguinte...
Vc acordou,só o Juss ainda tava dormindo,vc fez sua higiêne matinal,tomou banho e vestiu essa roupa:

Vc resolveu não acordar o Justin i desceu...
A Cait tava assim:

Ela tava sentada no sofá da sala conversando com o seu amigo
(vc):Boom diia gente ><
Cait ii seuamigo):Bom dia (seuapilido)
Vc foi pra cozinha,lá tava a Jass ii o Chaz..
A Jass tava assim:

(vc):Bom dia pombinhoos
(Chaz ii Jass):Bom dia (seunome)
(vc):Já tomaram café da manhã?
(Jass):Hã?Café da manhã?Olha as horas

Vc olhou i se assustou já eram 12:40
(vc):OMG....
Isa ii Chris chegaram lá na cozinha...
(Isa i Chris):Bom diia povoo'
(vcs):Bom diia *-*
Isa tava com essa roupa:

Ryan desceu ii foi ver TV...
Vcs ficaram conversando até q o Justin desce
(JB):....
CONTIINUAA?

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 5

Chegando na casa do Juss eu fikei impressionada..
A casa dele era assim:

Aaai ée tão linda ii parece ser muito grande a casa...
(vc):Justin sua casa é liindaa'(sorri)
(JB):Aah valew (seuapilido)
(Seuamigo):Nuussa mano essa casa é grande hein
(JB):(Risos)
Vc off
Vcs entraram na casa do Justin lá estavam a Caitlin,o Cris,a Isabela(era a namorada do Cris)o Chaz,a Jasmine Villegas(ela era namorada do Chaz) ii o Ryan
(JB):Gente essa aki é a (seunome) ii esse é o (nomedoseuamigo)
(Povo):Oii (seunome),oi (nome do seu amigo)
(vc ii seuamigo):Oiie pessoal (sorri)
Vcs ficaram conversando um pouco com o povo...
(JB):(seuapilido) se vc quiser tomar um banho ér só mi falar que eu te mostro onde é o banheiro
(vc):Ok,eu quero ir tomar banho agora..
Ele te levou até o banheiro do quarto delle...
Vc onn*
Eu tomei banho ii vestii só uma lingerie porque tinha esqecido meu pijama no quarto do Juss..
Eu tava assim:

Quando saí do banheiro me deparei com o Justin... elle mi olhava da cabeça aos pés
(eu):Desculpa Justin eu não sabia que vc tava akii...aai q vergonha =/
(JB):Calmaa(risos),não precisa se desculpar...
Ele mi prensou contra a parede ii me beijou eu correspondii claro
Eu pareii o beijo envergonhada ii disse
(eu):Vou me trocar Justin(disse pegando o pijama ii indo em direção ao banheiro)
Vc off
Vc se trocou...
Vc estava assim:




Vc passou no quarto das meninas...
A Cait tava asim:

A Jasmine tava assim:

A Isa tava assim:

(vc):Awn vcs tão muito lindas....
(Jass):Aaah (seunome) briigada'
(Cait):Vc tbm tá muito linda (sorri)
Vcs desceram...
Quando os meninos viram vcs eles ficaram de queixo caído
(JB):(seuapilido)No-oossaa vc táa muu-uiito lii-nnda(disse elle gaguejando)
Todos começaram a rir da cara dele...
(vc):Que filme a gente vai ver?
(JB):....
CONTIINUAAA??