sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagine Belieber I Need You Now Capítulo 7

Vcs ficaram conversando até q o Justin desce
(JB):Iaêe gente,quais as novas aí?
(Cait):E tenho novidadees...Prestem bastante atenção!
(Povo):Ok,ok...Fala logo
(Cait):Éh que.. eu e o (nomedoseuamigo) estamos namorando(sorri)
(Povo):Urruuww
(vc):Parabéns (apilido do amigo) i Cait...(vc disse abraçando eles) Cuida bem do meu melhor em Cait U.U
Todos deram parabéns pra eles ii tal's,vcs ficaram conversando um pouco.
(JB):Gente vamos pra piscina?
(Povo): Vamos...
(vc):Meninas vamos subir pra nos trocarmos?
(meninas):Vamos
Vcs subiram e se trocaram...
Vc tava assim:

A Jass tava assim:

A Isa tava assim:

E a Cait tava asim:

Vc onn*
Eu ii as meninas nos trocamos,eu não tinha trago biquine mas a Cait me emprestou um dela...
A gente terminou de se trocar ii tavamos descendo a escada quando lembreii do protetor solar,a gente tinha esqecido de pegar,a Isa pediu pra mim ir no quarto do Juss pegar na bolsa dela,eu fui,enquanto as meninas já estavam indo pra piscina...
Quando cheguei lá me deparei com o Justin sem camisa,só de sunga aaaii eleé muito gostoso..
Eu entrei no quarto ele ficou me olhando e sorriu,eu fikei de quatro pra pegar o protetor ii de repente levei um susto com alguém sussurrando no meu ouvido:
(JB):Vc quer mi matar néh (seunome)
(eu):Hã?(risos) aii ai Juss só vc mesmo
(JB):Vc é muito gost... linda
(eu):Seu bobo (sorri)...então vamos pra piscina?
(JB):Claro baby.
Nós fomos pra piscina o povo já tava nadando,as meninas tavam pegando sol,eu mi juntei a elas
(JB):(seuapilido) se vc quiser,eu passo protetor solar em vc.
(eu):Claro Justin....mas sem gracinhas
(JB):Ok,ok
Ele passou o protetor em mim,ele deixava a mão boba escorregar algumas vezes,eu sabia q era de propósito..
Ele terminou de passar protetor em mim
(eu):Hahaa agora é minha vezz
(JB):OMG tô no céu néh
(eu):Bobo (sorri)
Eu passei protetor nele,aai aquele tanquinho delle me seduuz tanto...
Vc off
Justin onn*
Não sei oq tá acontecendo comigo,eu axo q tô gostando da (seunome),ela é diferente,ela também é muito gostosa haha,akele sorriso dela,aah para Justin ela não deve sentir o mesmo...maas kem sabee ela sinta..qq eu faço?
Justin off
Vc tava pegando sol quando seu celular tocou
Ligação onn*
(vc)Alô?Kem éh?
(pessoa)...
CONTIINUAA GENTEE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário