Vc onn*
Eu terminei de me arrumar, estava com essa roupa: http://www.polyvore.com/look_shopping/set?id=80236032
Justin: Nossa amor, a cada dia que passa você fica mais perfeita. - Disse me abraçando por trás.
Vc: E a cada dia que passa eu te amo mais. - Disse beijando ele.
Justin: Também te amo cada vez mais meu amor. - Ele ia me beijar quando ouvimos...
xxx: Parem de melação que nós já estamos atrasadas. - Era a Jas, essa menina é louca kkk.
Eu: então, vamos?
Jas: Aham, vou chamaar a Cait i a Isa, nós vamos te esperar lá embaixo i não demora.
Eu: Tá, já to desecendo.
Justin: Ah amor, eu queria ir com vc :(
Eu: aah amor :( eu prometo que mais tarde te dou uma recompensa.
Justin: êeeeeeeeeeeeba. - Ele parecia uma criança feliz
Eu: (Rindo) vamos descer Jus?
Justin: Vamos. - Ele pegou na minha mão, ainda com aquele sorriso bobo no rosto e nós descemos.
Cait: Tá linda (seuapilido)
Eu: Eu sei né. - Eu disse zuando
Cait: Além de tudo é convencida. - Todos riram.
As meninas se despediram dos seus namorados i eu me despedi do Jus i fomos, andamos no shopping, já estamos lotadas de sacolas i famintas. fomos comer no mcdonald's. Eu resolvi comprar uma 'coisinha' pra fazer uma surpresa pro Justin, estramos numa loja de langeris e eu comprei várias, enquanto as meninas também compraram, somos tão boazinhas que vamos fazer essa surpresa pra eles, kkkkk. Depois fui comprar minha roupa pra ir na festa do The Wanted, fiquei horas escolhendo i as meninas, claro, me ajudaram. Foi muito divertido, mas quando olhei as horas já era 20:30 os meninos vão nos matar.
Liguei pro Justin..
Ligação onn*
Eu: amor?
Jus: OI (seunome), eu te liguei um tempão mas só dava fora de area.
Eu: É que as lojas que eu tava não tinham sinal amor, desculpa.
Jus: Claro que eu desculpo minha princesa.
Eu: Amor vcs vem nos buscarem aqui pra nós jantarmos em um restaurante?
Just: Claro amor, vamos fazer assim no meu carro vai eu, vc, cait i (nomedoseuamigo) i no carro do Chaz vai ele, a Jas, a Isa i o Chris.
Eu: Pode ser amor, nós vamos esperar na entrada do shopping. Beijo, te amo.
Justin: Okay, beijo minha linda, te amo mais.
Ligação off*
Falei com as meninas, ficamos na porta do shopping esperando, dexamos nossas compras no porta malas i fomos jantar, o Jus teve que ir disfarçado né, porque se não, seria um tumulto tipo "OLHA O JUSTIN BIEBER ALI" e viria uma multidão, aí não iamos conseguir jantar, mas enfim.. Depois cada um foi pra sua casa, eu fui pra casa do Jus, eu vou dormir lá i aproveitar pra fazer a surpresa pra ele..
Vc off*
Vc foi guardar suas compras, o Justin queria porque queria ver o que vc tinha comprado mas vc deu um jeito de despistar ele, ele não poderia ver a surpreasa né..
Vc tinha terminado de guardar as coisas até que sente alguém por trás de vc..
Justin: Amor i a minha recompensa ?
Vc: Ah é mesmo, tava até esquecendo. - Você mentiu dizendo que tava esquecendo i o Justin te olhou com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança. - Tô brincando amor, eu não esqueci não... Vem cá. - Vc pegou a mão dele e 'arrastou ' ele até o quarto.. - amor vou me arrumar tá? - Disse fazendo carinho no Jerry, que já tava bem grande.
Justin: Eu não vou consegui esperar amor, olha pra mim. - Ele disse apontando pro Jerry.
Vc: Vai valer a pena amor. - Você disse entrando no banheiro....
Uauu , Nossa , Mistura emoções com amor , Amor com Fofo , Quee..... Doce , Ameei Ameeii Cap 22 , I NEED *O*
ResponderExcluir